19/12/2012

Olá + Ilustrações para postagem


Boa tarde, pessoas. Acho que já devem saber que a Débora não está postando porque seu computador está estragado, não é? Bem, me ofereci para ajudá-la durante estes dias, para manter o blog atualizado. Então, meu nome é Aline, sou a dona do blog Explodindo Glitter e estarei postando por aqui até o Natal, eu acho. Para hoje, eu trouxe ilustrações para postagem, não fiz muitas, mas são o suficiente. Fiz com bordas rosas e feito metade opacidade, já estão em tamanho original. Espero que gostem.







Espero que tenham gostado mesmo, comentem! Beijos, gente!

18 comentários:

  1. Adorei as ilustrações e já estão editas *--* Amei *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Aline, que bom ver você por aqui /apanha/

    A mais bonitinha foi da Creo /chocolate me seduz~/
    Até+, Yume Sekai // Otome Land

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah salvei algumas, mtmtmto obrigadoo amore *--------------*
    mtmto boas as edições! curti mttmt :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas Aline!Eu não sabia que iria postar aqui,legal,e que pena que o pc da Debby tá estragado!
    Beijos!
    Bia's World

    ResponderExcluir
  5. Lindas ilustrações, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, tomara que ela volte logo. Bem vinda Aline :D. Beijos
    cafecomloucura.blogspot

    ResponderExcluir
  7. lindasss , adoreii!

    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    LIPHISTIK

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, lindas!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens principalmente as das coreanas, porque eu adoro elas acho muito fofas *-*
    Hem, o Young World é meu afiliado e eu vou mudar o nome do meu blog, então quando mudar por favor troque a URL e o NOME aí na elite, espero que não aconteça nenhum erro.
    Beijos,
    Beleza&Make (futuro Reino de uma Teen)

    ResponderExcluir
  10. lindas imagens !
    Seguindo, me ajuda na minha meta?? *-*
    Bejos , morango mordido

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo seu blog , seguindo (RETRIBUI?) babimakeup2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou super incrível, amei a personalização, acho esse efeito bombástico!

    -Beijos
    Reino Imperfeito

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post amore, bem escrito.
    amei do blog tbm, retribuindo a visitinha
    bjoks

    http://meninaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito lindas as imagens,amei <3
    Facilita muito quando já está editada rs'
    Que blog lindo,amei s2'
    Beijos ;*
    Estou seguindo aqui,retribui? -> cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as imagens. E eu adoro esse efeito nelas.. Acho bem charmoso :3
    chokawai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameiii . Por favor siga ?
    seguindo .. . .

    URL : undergroundofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Peguei,muito lindás,q bom que veio para ca Aline ><
    http://imaginando-o-futuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir