06/12/2012

Goodbye!

Yoo lindas e lindos!Calma não se preocupem,quem está dizendo adeus aqui é só a Bia.Bem como a Debby disse era pra eu postar até o dia 20 mas como ela saiu de férias mais cedo ela me perguntou se já queria parar de postar aqui e disse que tanto faz mas ela disse que agora já tem como seguir com o Young World sozinha então eu irei parar de postar aqui (em compensação a Debby postará no meu blog) e ela vai comandar o YW sozinha que é melhor.Então gente beijocas e me vejam postar no meu blog ok:
Bia's World

7 comentários:

  1. Adorei a pegadinha, assim que entro em um blog e vejo algo tipo como adeus, fico logo triste, mas seu blog NUNCA pode ser abandonado, é unico, adorei a participação dela por aqui, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! É Foi muito boa a participação da Bia aqui o YW!

      Excluir
  2. E aí gatinha???Acharam que era uma pegadinha ashaushauhas...nada ve...Bem você pode se apresentar lá no BW ok??

    ResponderExcluir
  3. Debby, eu só vi a ask agora, pq eu tava sem net ;'|
    Eu te entendo, baby td beeiin ^-^

    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir falta da Bia :( Os posts dela eram ótimos, mas vou acompanhá-la no Bia's World :D Kiss

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir