19/09/2012

Imagens Para Afiliados 50x50

Caramelos Encantados                                
Hoy Lindas'
Tudo bem com vocês?...Espero que Sim!
Hoje eu trouxe algumas imagens para afiliados 50x50 peguei as imagens de vários blogs mas é claro irei colocar os créditos!
Antes de postar as imagens eu queria avisar vocês que no Game passado várias acertaram mas como era só a primeira que acertasse...Eu já coloquei ela lá nos meus afiliados o blog O Meu Brilhante Mundo
Quer Continuar Lendo e ver as imagens para afiliados?..Clique em Mais Informações Ok?
      
      
      
Créditos: Kawaii Love Designer-Miki Candy-Uma Pequena Borboleta-Capture Dream
Desculpa Se Foram Poucas..Eu Pretendia postar Mais mas eu tenho que ir...Tenho Escola!
Beijos
Até Sexta!
OBS:Sexta é o Meu Niver! hehehe'
Post By:Déboora
Participo! Please Votem em mim!



24 comentários:

  1. Ficaram bem legais, e é de um tamanho q quase todos os blogs usam 50 x 50... ficou bonito mesmo, adoro imagens assim!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai quee lindas imageens!!!
    ameei, salvei algumas déh *-*
    bjbjs s2

    ResponderExcluir
  3. gostei mto do seu blog bem fofo
    vem conhecer o meu?

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acho a blogueira desse blog super linda , ta de parabéns .

    Bjos , boa quarta .

    ResponderExcluir
  5. Oi Déh!Aceito afiliação sim!Obrigada por por me avisar e se quiser pode pedir lá tbm!As vagas são infinitas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens! Beijos, flor!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimas as imagens, eu amei, continue assim ;)
    Obrigada por visitar o meu Blog, flor ! Já estou seguindo você, beijos fofa;)

    ResponderExcluir
  8. Won't obrigada pelo carinho..
    Vou sempre visitar seu cantinho...
    Seguindo aqui..
    Lindas as imagens!
    Beijos sua perfeita *O*
    @Leetiicia_Lopes
    All the lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Ownt' Digoo Eu! Mtoo Obrigada Mesmo..Vou Aguardar suas visitinhas lindas!
      beijoooos

      Excluir
  9. Oiee,amei as fotos, sempre estamos precisando para colocar na elite de afiliados!Beijinhos
    Amo Chiclete
    Visita no perfil

    ResponderExcluir
  10. Ok aceito sim afiliação!!Já esta lá na lista
    Beijinhos
    Amo chiclete

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah mtmtmmtmtmto oobg por retribuir! *-*
    teem post novo la :DDDDDDDD UPPPP

    ResponderExcluir
  12. Já estou usando as imagens! Parabéns linda!
    Sucesso!
    coisa-degarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir